Posts

Showing posts from April, 2007

"CRAFTS AND DESIGN"- NO JARDIM DA ESTRELA

Image
Como prometido, este domingo dia 29 de Abril , lá estaremos no evento "Crafts and Design", no jardim da Estrela, ao lado da fantástica Basílica da Estrela, que nos brinda ao longo do dia com o toque dos seus sinos... Belíssimo! Ver os objectos do dia-a-dia, noutra perspectiva, tentando descobrir outra utilidade é um desafio constante! Reciclar é viver mais!

MERCADO COM ARTE

Image
No “Mercado com Arte”, todos os sábados. Não estamos lá. Mas vamos lá visitar... Feira com Arte, flores, produtos biológico, barzinho com esplanada e música ambiente, muito boa! A vista sobre o rio Tejo e Lisboa catita, como sempre...

FEIRA EM BELÉM -COMO FOI...

Image
A Primavera está mesmo aí! Mas, mais parece Verão!!! Saiu toda a gente à rua para passear. No jardim. À "beira-mar". Recebemos uma notícia sobre esta feira. No 3º domingo de cada mês, vai deixar de haver feira ali em Belém. Ou seja, foi a 1ª e última vez que lá estivemos. Foi uma experiência engraçada, pois era um mar de gente sem parar, a andarem em fila e a passar sem parar. A ver a exposição de peças! "A criatividade que "sai"da cabeça das pessoas." dizia alguém. Foi giro a quantidade de comentários maus, bons e engraçados que ouvimos. O convívio com as nossas vizinhas foi muito bom. Chegámos a casa e estávamos com as cabeças cansadíssimas... Ao pé da "beira-mar", um mar de gente...

FEIRA EM BELÉM

Image
Este domingo, dia 15 vai haver uma feira em Belém , que conjuga artesanato, antiguidades e coleccionismo. É no jardim em frente ao Mosteiro dos Jerónimos, das 9.30h às 18h lá estaremos! Visitem-nos! E podem aproveitar para ir ali perto ao Jardim Tropical de Belém(por detrás dos pasteis de belém), que irá ter ao longo dos dias 14 e 15 eventos de moda, música e exposições. A entrada é livre no jardim tropical, apenas este fim-de-semana! Usufruam de Lisboa ao máximo, e vivam bem!

ERRATA

Onde se lê que o dj chegou atrasado, afinal chegou a horas, por volta das 14h. Parece que deve ter havido algum problema técnico, porque a música apenas se fez ouvir por volta das 17h, muito boa por sinal! As nossas sinceras desculpas :( pelo erro.

JARDIM DA ESTRELA - DOMINGO

Image
Dia 1 de abril foi verdade, lá estivemos! No jardim da Estrela, foi dia de comemoração! O jardim faz 155 anos este mês. Foi muito animado e tivemos muitos visitantes! O coro da junta de freguesia da lapa cantou e encantou o público. O dj chegou bastante atrasado, apenas por volta das 17h, mas depois a música foi bastante boa, até à hora do fecho. Agora no jardim, existe internet Wi-Fi (grátis até Junho)! Lisboa cosmopolita!

FEIRA DO PRÍNCIPE REAL - SÁBADO

Image
A Primavera. Sábado, no jardim do príncipe real, esteve presente como é habitual todos os sábados, a feira de produtos biológicos da parte da manhã. Juntamente com o artesanato ouve poesia oferecida pel’ ”A Barraca”. Em cada banca de artesanato estavam ao dispor do visitante para levarem consigo, cópias de poesias dos mais variados autores. Houve animação no jardim, com dois mimos que ofereciam flores, música e divertimento às crianças e não só, claro! Além disso o visitante ainda tinha uma parte do jardim com antiguidades e alfarrabistas. Muito agradável.