Posts

Showing posts from May, 2007

"CRAFTS AND DESIGN"- Lá estaremos...

Image
DIA 3 - DOMINGO mais uma expo das nossas peças! Os Santos são Populares e os Lisboetas Alfacinhas! "A SARDINHA É LIIINNDAA!..."

"CRAFTS AND DESIGN"- Este fim de semana, para nós...

Image
Este domingo dia 27, pedimos desculpa mas não nos foi possível estar presentes, por motivos de saúde. Mas deixamos uma sugestão de um filme, que fomos ver ao cinema em 1996 e mostra o Mundo de uma perspectiva "micro". Uma "nova" visão do Mundo, desflora perante os nossos olhos... Coisas tão pequenas, que passamos por elas todos os dias e nem reparamos... Pode servir de inspiração, para a criação de peças, esse cosmos microscópico...

"CRAFTS AND DESIGN" - DIA 27

Image
Dia 27 de Maio, mais uma "CRAFTS AND DESIGN" Domingo, como sempre... Vai haver animação musical com esta banda de música e performance "Kumpania Algazarra". Saúde para todos, que é das coisas mais importante e simples na vida, que damos como um dado adquirido... Até lá, boa semana!

"CRAFTS AND DESIGN"-COMO FOI

Image
Tantas mães e filhos(as)! Estas geribérias, eram as flores que tinhamos de oferta, para todas as mães! Uma prenda nossa, (justiça seja feita foram dadas pela organização, para darmos às nossas clientes, mães!) Foi bom! Muito bom e estava um dia de muito calor, o que vale é que este Jardim maravilhoso é fresquíssimo! É uma daquelas COISAS SIMPLES, mas essenciais num dia de calor! Eheheh! Felicidades para todas as mães!

"CRAFTS AND DESIGN" NO JARDIM DA ESTRELA

Image
Flores de Maio. Dia da Mãe. 6 de Maio. Podem comprar algo para oferecer à MÃE. Existem peças para todo o tipo de MÃE. A sua MÂE é mais conservadora, hippie, punk, designer, simples... Na "Crafts and design" é certo que vai encontrar aquilo que quer para lhe agradar. Apareça pois temos uma surpresa extra para a MÃE.

JARDIM DA ESTRELA - COMO FOI

Image
No Jardim da Estrela. Sol. Muita gente. Principalmente muitos estrangeiros. Americanos, Italianos, Filipinos... Diversidade. Nas bancas dos artistas, nas peças, nos visitantes. Diversidade=Diferença Diferença é algo de positivo, pois ajuda-nos a evoluir.