Posts

Showing posts from August, 2007

EVENTO DE ARTE- "CRAFTS E DESIGN"

Image
1ºANIVERSÁRIO DO "CRAFTS AND DESIGN" Depois de algum debate, concordámos(a equipa Coisas Simples) que seria mais sábio chamarmos à "crafts and design" um evento de arte, pois é mesmo disso que se trata. É uma maneira de vários artistas poderem expor os seus trabalhos. Uma galeria ao ar livre. OBRIGADO, POR EXISTIREM (E INSISTIREM) COM ESTE PROJECTO!!! FORÇA PARA MAIS UM ANO! (Nós estamos.) Vai haver animação musical com exposições e documentários de jazz do festival http://www.plenooutjazz.com/ . Concurso de expositores, ofertas para quem fizer compras e muitos artistas presentes sempre com novidades.

VIVER EM PLENO

Image
"TENS QUE PROCURAR, SEM PROCURAR" dizem os mestres Zen Estar atento à vida é fundamental. Os cinco sentidos. Por vezes estamos distraídos, quando algo de bom aparece e depois desaparece sem que tenhamos reparado sequer... Captar o que há de positivo, neste mundo é o que é importante.

NO EVENTO DE ARTE - DIA 5 DE AGOSTO - "CRAFTS AND DESIGN"

Image
Lá esteve um de nós!... No jardim da Estrela. Para apresentar a nossa nova colecção de artigos em acrílico "Delicious muovi". "Muovi" em italiano quer dizer movimento. "Delicioso movimento". "Muovi" em suomi (finlandês) quer dizer plástico. "Delicioso plástico".

CRAFTS AND DESIGN

Image
Talvez dê para um de nós aparecer.... (Não prometemos...) Mas de qualquer modo dêem lá um saltinho - SPLASH!