Posts

Showing posts from September, 2007

TEMOS PENA, QUE A CHUVA TENHA ASSUSTADO OS NOSSOS COLEGAS

Image
Por falta de comparência dos nossos colegas, que se amendrontaram, com uma "chuvinha molha parvos", a feira foi cancelada. (Aparecemos 7 ou 8). O sol ainda espreitou, por entre as nuvens e a chuva retraiu-se até agora (13:30), não compreendemos o porquê desta falta de entusiasmo... Temos pena... Ainda agora o Inverno começou e quem fica a perder são os Lisboetas... O Jardim estava cheio de pessoas à espera da feira e de turistas que chegavam de camioneta. E eléctricos cheios de turistas sempre a chegar... Ai, ai, ai, que desperdício... Temos mesmo muita pena, de ter havido uma certa...nem sei o quê da parte dos nossos colegas... TEMOS PENA.................

EVENTO DE ARTE - "CRAFTS AND DESIGN" DIA 30

Image
Vai haver novidades! E animação musical: 17horas - Tributo a Dizzy Gillespie 19horas - DJ Tiago Santos Venham visitar-nos!

O QUE É ARTESANATO?

Image
http://deliciousmuovi.blogspot.com/ "Considera-se Artesanato, todo o trabalho manual, onde mais de 80% da peça foi fruto da transformação da matéria-prima pelo próprio artesão. Na maior parte das vezes, esse produto normalmente reflecte a relação desse artesão com o meio onde vive e sua cultura."

DIA 2 SETEMBRO - EVENTO DE ARTE - "CRAFTS AND DESIGN" 1º ANIVERSÁRIO

Image
1º ANIVERSÁRIO DO EVENTO DE ARTE E CULTURA "CRAFTS AND DESIGN". NOVIDADE! TEMOS UMA FAIXA NO PORTÃO DE ENTRADA. As organizadoras tiveram direito a uma medalha de mérito atribuída por todos os artistas e também a uma recordação com mensagens de todos nós. Ouve histórias para os mais pequenos e música com o "Pleno out jazz".´ Muito bom. Foi um dia fantástico!