Posts

Showing posts from October, 2007

CRAFTS AND DESIGN - DIA 4 DE NOVEMBRO

Image
"Sorrisos" é o tema da 15.ª edição da Crafts & Design no Jardim da Estrela, dia 4 de Novembro , das 9h00 às 19h00 Nesta edição vamos proporcionar muitos "Sorrisos" às crianças que a "Ajuda de Berço" acolhe. Nesse sentido pedimos a cooperação de todos na campanha de recolha de bens que vai decorrer. Às 15h30 decorre Animação de Rua, animadores malabaristas e ilusionistas prometem muita interacção com o público durante a tarde de domingo.

Como foi..."CRAFTS & DESIGN"

Image
"ESTES SÃO OS NOSSOS.... ...VENHA BUSCAR O SEU..." Foi o mote no portão de entrada, para a campanha de adopção da SOS Animal, relacionada com o dia do animal festejado dia 5 de Outubro. A música esteve muito boa! Em relação ao concurso, confessamos que não tivemos tempo de actualizar a nossa banca, assim sendo participámos mais para fazer nº. Podem espreitar o resultado neste endereço: http://crafts-design-no-jardim-da-estrela.blogspot.com/ Bom ambiente, bom feeling... Grande Domingo!

EVENTO DE ARTE"CRAFTS & DESIGN" - 7 DE OUTUBRO

Image
Neste domingo dia 7 de Outubro mais um evento. O grupo Guanabara, vai actuar por volta das 16h com música brasileira. Apareçam para ver as nossas novidades!...