Posts

Showing posts from September, 2008

CRAFTS & DESIGN - Dias 4 e 5 de Outubro

Image
Nos Dias 4 e 5 de Outubro , das 9h00 às 19h00. Este mês assinala-se o Dia do Animal. Por esse facto a "Crafts & Design" mais uma vez, associa-se à SOS Animal, para uma campanha de adopção de animais a decorrer durante todo o fim-de-semana das 10h30 às 18h30. Estão ainda agendadas outras iniciativas paralelas: Dia 4 15h00: dj Kamala , residente do bar Estado Líquido e presença assídua neste evento. Dia 5 16h00: Joana Grupo de Teatro com a peça "E Agora Senhor Gilberto?"

"CRAFTS & DESIGN" dia 28 SET. como foi

Image
Mar de Gente!... Para verem Maria João & Mário Laginha. (Perdi as fotos da máquina, só sobrou esta!) Um dia bastante nublado, mas não choveu o que foi muito bom! Boa gente, boa conversa e boa companhia, como sempre!....

DATA EXTRA - Mês de Setembro, na "Crafts & Design"

Image
Uma vez que estamos a comemorar, no mês de Setembro, o 2.º aniversário da Crafts & Design no Jardim da Estrela, convidamos todos os interessados a participarem nesta data extra, dia 28 de Setembro, das 9h00 às 19h00. Paralelamente estará a decorrer o último dia do PlenOut Jazz com as seguintes actuações: 17h00 - Maria João & Mário Laginha 19h00 - João Gomes (Cool Hipnoise)
Image
Esta peça é uma escolha de eleição do Dawanda, no Blog da Australiana Shara Lambeth. Obrigada pela escolha atenciosa! This piece is a featured find from Dawanda, at Shara Lambeth's Blog. Thank you for your kind choice! Aqui está o link: http://sharalambethdesigns.blogspot.com/

Como foi - 2ºAniversário do Evento "Crafts & Design" - 6 e 7 de Setembro

Image
Foi mais um ano que passou.... Dois anos de "Crafts & Design"... Parece que foi ontem que tudo começou! Conseguimos 1900 Tsurus para o Gui ! Uma grande força positiva! O Guilherme tem uma doença rara que se chama espinha bífida e precisa do apoio de todos nós para que possa voltar a andar. Podemos de futuro fazer muito mais! O Pleno out Jazz foi um espectáculo muito cool, que deu um ambiente sonoro super agradável e relaxante ao sabor de uma àgua de Pleno que foram oferecidas pela organização ao público. Uma tarde muito bem passada em boa companhia musical. Foram realmente dois dias com muita animação, como sempre! Visitem-nos sempre e nós continuaremos sempre a voltar! Obrigado a todos!

RENTREÉ - "CRAFTS & DESIGN" - Dias 6 e 7 Setembro

Image
Nesta edição comemora-se o 2ºaniversário do Evento "Crafts & Design" No Sábado temos para uma oferta muito doce para todos os clientes que efectuarem compras. À noite haverá cinema no Jardim da Estrela e permanece até ao dia 12. Cine Lapa, com exibições diárias às 21h00. No D omingo a música invade o Jardim da Estrela! Com a 2.ª edição do PlenOut Jazz . Às 17h00 actuam os Filipe Melo Trio e às 19h00 é a vez de João Roquete. Pedimos também a colaboração de todos na iniciativa "1000 Tsurus para o Gui" vejam aqui como participar nesta acção pelo Gui, o nosso pequeno companheiro habitual na Crafts & Design. Passem a palavra e juntem-se a nós!