Posts

Showing posts from November, 2008

As nossas peças na loja PORTA 16

Image
Aqui está o link desta loja: http://porta16.blogspot.com/ e a morada é: RUA DO SÉCULO Nº 16 ( Bairro Alto Lisboa) FELIZ NATAL! E BOAS COMPRAS!

JARDIM da PARADA - Como foi

Image
Foi um dia agradável e bem passado ao lado de alguns amigos da "Crafts and Design" e outras amigas que também lá estiveram presentes com trabalhos. Foi uma experiência positiva, pois serviu como um bom meio de contactos e também muitos novos clientes que irão à "Crafts and Design" levantar as suas encomendas, pois gostaram muito do nosso trabalho!... Adoramos o nosso bairro!

Dia 15 de Novembro - Mostra de Artesanato, Campo de Ourique

Image
Este Sábado , dia 15 de Novembro entre as 10h e as 18h venham visitar-nos, em Campo de Ourique no Jardim da Parada. Vamos lá estar, com restos de colecção, a preços de saldo! Aproveite para adiantar as suas compras de Natal! Como ir ter ao Jardim da Parada em Campo de Ourique: http://www.portugalio.com/lisboa/lisboa/santo_condestavel/rua_do_4_de_infantaria/ .

Feira de Artesanato - Jardim da Parada

Image
Neste Sábado, dia 15 de Novembro, vamos estar no Jardim da Parada em Campo de Ourique, com restos de colecções a preços apetecíveis. Aproveite para fazer as compras de Natal a preços de Saldo! Para vir ao Jardim da Parada, aqui está um mapa: