DOMINGO DIA 4 de MARÇO



No domingo lá estivemos.
Foi um sucesso de manhã, com todas as novidades que levámos! Ninguém combinou nada, mas até parece que assim foi, pois a vontade de inovar esteve presente em toda a feira, com o cheirinho da Primavera, parece que toda a gente se inspirou a fazer coisas novas. Lindo!

Apesar de tudo, coisas tão simples como a chuva e o vento apareceram, pregaram-nos uma partida por volta das 13 horas e a tempestade não parou durante muito tempo. Alguns de nós resistiram a mais 1 hora e meia de fustigação. O vendaval, de repente foi tão grande, que começou a arrastar os toldos que nos protegiam da chuva e assim os últimos resistentes que ficaram, desmontaram as suas bancas.

O público, também não estava a aparecer com a chuva, talvez porque o público português ainda é no geral, um pouco como “o caracol que só sai com o sol”. Nós lá estaremos mesmo que esteja a chover, pois a única coisa que nos demove é um vendaval, prova disso foi que em Novembro e Dezembro lá estivemos, quase sempre a chover, com os nossos toldos, com todo o prazer e muito bom convívio, como sempre.

Temos todos imensa pena, de não termos podido ficar até às 18 horas, mas ficámos contentes com toda aquela gente que apareceu de manhã, todos satisfeitíssimos por existir ali, no Jardim da Estrela, uma feira.

Obrigado a todos pela vossa presença e

obrigado também por todos os elogios com que nos brindaram!

Dia 1 de Abril, lá estaremos !...

Comments

Popular posts from this blog

SOS Animal - contactem para dádivas