Interrupção da "Crafts & Design" no Jardim da Estrela

Hoje recebemos este e-mail da Organização de Eventos "Arquitexturas" relativo à Feira "Crafts & Design" no Jardim da Estrela:

"O Crafts & Design no Jardim da Estrela vai sofrer uma paragem por tempo indeterminado. Não por nossa vontade, mas porque o evento deixou de contar com o apoio da Junta de Freguesia da Lapa e em termos legislativos passaria a ser "uma feira camarária" como muitas outras existentes pela cidade, sujeita aos mesmos procedimentos e regras, com os quais não concordamos e consideramos redutores do vosso trabalho artístico.

Assim sendo, e porque não desistimos daquilo que temos defendido até hoje, estamos a desenvolver um conjunto de procedimentos no sentido de trazer o Crafts & Design de volta ao Jardim da Estrela. Não sabemos quando, sabemos apenas que lutamos pelo melhor para todos e não desistimos perante os obstáculos.

Obrigada a todos por terem feito parte desta família durante quase 5 anos e contribuído para o seu sucesso e sobretudo, por terem acreditado e apostado neste evento e na organização do mesmo.


Despedimo-nos com um até breve... até porque aguardam-se novidades.

Obrigada a todos!! E que a criatividade vos acompanhe!"

Comments

Popular posts from this blog

SOS Animal - contactem para dádivas